Então, agora, quando você está batalhando, é um mundo diferente.

Todos esses movimentos e coisas que faremos são diferentes. Você quer improvisar, mas também quer saber como “queimar” a pessoa, quer dizer, vencê-la completamente. “Queimar” alguém é derrotá-lo, obviamente, sem chances para o oponente.

Para fazer isso, você lança “burns”. “Burns” são todos imaginários, estamos exagerando tudo, sendo criativos. Então, um “burn” seria algo como: eu te agarro, te sacudo, te jogo no chão e depois piso e te esmago no chão. E então você se recompõe todo bagunçado. Isso é tudo imaginário, então não estou te dizendo para fazer isso de verdade. Ok? OUtro exemplo: Puxe uma faca, corte a pessoa e coloque a faca de volta.

Pode ser algo engraçado, finja abaixar as calças ou o que for e depois ria (ha ha ha), ou algo assim. “Burns” podem ser ainda mais complexos com movimentos mais difíceis. Digamos que você tire a camisa enquanto faz um “head spin”, ou faça uma sequência completa usando apenas uma mão. E você apenas se move e faz tudo o que puder com apenas uma mão.

É como dizer para a pessoa que está dançando contra você que é tão fácil que eu posso fazer isso usando apenas uma mão – isso é um “burn”. Isso é apenas uma forma de provocar seu oponente, como no boxe ou nas provocações. Então, isso é um “burn”. Trabalhe nisso, seja criativo, não copie os “burns” dos outros. Crie os seus próprios, há muitas coisas que você pode fazer. Seja criativo.