Tudo bem, agora se você quer ser um B-Boy, você sabe, eu tenho um monte de conselhos. Primeiro, aprenda definitivamente sobre a história da dança, sabe? Se você quer fazer parte disso, você deve saber sobre isso, sabe? É necessário.

Aprenda sobre isso. Descubra onde tudo começou. Descubra com quem você quer aprender. Você ficaria tipo, você pode apenas olhar para o estilo de alguém e dizer, “Uau! Eu quero aprender com ele. Ele me inspirou.” Então você vai e aprende com aquela pessoa. Essa pessoa, se ela te ensina, ela te ensina. Ou se não, então você aprende com alguém que aprendeu com eles. Ou você pode apenas observá-los. Mas não morda.

Morder é basicamente pegar o movimento de outra pessoa. Você sabe, basicamente quando alguém faz algo, e eles fazem isso onde todos podem ver, é basicamente uma copiadora. Eles são conhecidos por isso, sabe? Então, não faça isso.

Então, para ser um B-Boy você tem que aprender sobre a dança. Faça parte da dança. Ser paciente. Você tem que trabalhar diligentemente. Você tem que ser consistente, sabe, leva tempo. Então seja paciente. E apenas trabalhe duro, sabe? Vá a eventos. Apoie a comunidade e apenas esteja lá, sabe?

Para se tornar um B-Boy ou B-Girl você tem que vivê-lo. Você tem que sentir, sabe? Uma vez que você sentir, você entenderá. E você saberá, tipo, “Uau! Eu me sinto como um B-Boy ou B-Girl.” Isso não acontece da noite para o dia. Não. Portanto, não tenha nenhuma expectativa de tê-lo amanhã ou “Eu quero ser um B-Boy ou ou B-Girl”, e você sai e compra alguns equipamentos e o chapéu e ouve alguns CDs e é um B-Boy. Não. Você tem que vivê-lo.

Portanto, respeite a cultura. Respeite a dança e faça parte dela.